Mustafá da Abyara - Posso lhe ajudar ?

Title: Olá

Olá.

Tudo bem?

Meu nome é Mustafa, sou corretor on-line da Abyara.

Você entrou em contato com a Abyara referente ao empreendimento ?

Gostaria de saber se você já resolveu sua  procura de imóvel....Hoje na Abyara eu tenho algumas opções bem interessantes em várias regiões. Por isso Pergunto:

Posso lhe ajudar na sua procura?

Ah! Gostaria de lhe dar um atendimento de qualidade para isso precisaria das seguintes Informações:

  • Metragem do apartamento e nº de dormitórios
  • Bairros de Preferência
  • Faixa de preço

Caso prefira contato por telefone, envie email com seus contatos e lhe retornarei.

Um simples email, uma simples resposta, quem sabe não encontro o imóvel que precisa ? Muitos clientes já estão satisfeitos...

Atenciosamente,

Mustafá.

mustafa@abyaraonline.com.br

MSN: consultorabyara@hotmail.com