[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

A melhor solução para divulgar a sua empresa



Boas tardes

Venho por este meio fazer a apresentação da nossa solução de divulgação via email para os seus produtos e serviços. O email-marketing é a ferramenta de divulgação com melhor retorno tendo em conta os relativamente baixos orçamentos envolvidos e a capacidade de atingir um publico-alvo bastante alargado. A Montra Online é uma Newsletter cujo primeiro número será enviado no início de Março e onde poderá realizar a divulgação dos produtos da sua empresa.

A Montra Online apresenta as seguintes caracteristicas que o diferenciam de outros produtos actualmente disponíveis:
- O destaque é totalmente dado aos nossos clientes, não reservando para nós qualquer espaço na newsletter
- A nossa base de dados foi criada e desenvolvida por nós, sendo integralmente verificada antes do envio de cada newsletter de modo a garantir a validade de todos os endereços utilizados. Os endereços que não estejam a funcionar são imediatamente substituidos por outros, garantindo o envio para o número de endereços contratados
- A nossa capacidade de envio de newsletters garante a entrega das mesmas num espaço de tempo muito curto, normalmente inferior a 24horas, garantindo o máximo de impacto para a sua divulgação
- A Montra Online será distribuida mensalmente para 50.000 endereços, numa fase inicial, prevendo-se o aumento regular do número de destinatários.

Em termos de divulgação da sua empresa pode optar pelas seguintes alternativas:
Grandes Anuncios – A opção por esta alternativa permite a colocação de um texto a descrever os seus produtos ou serviços, bem como duas fotografias. Poderá indicar os seus contactos, bem como o endereço do seu website e o seu email para permitir um acesso imediato ao seu site
Preço/inserção – 500€ + IVA
Desconto de 20% a partir de 3 inserções
Pequenos Anuncios – A opção por esta alternativa permite a colocação do seu logotipo com link directo para o seu site
Preço/inserção – 250€ + IVA
Desconto de 20% a partir de 3 inserções

Como promoção de lançamento, estes preços terão um desconto de 20% para adesões até 20 de Fevereiro.

Entre em contacto connosco para info@melhorpublicidade.com, não se esquecendo de indicar o seu telefone de contacto que teremos todo o gosto em falar consigo para lhe apresentar pessoalmente este nosso projecto.

 

O presente e-mails destina-se unicamente a informar e não pode ser considerado SPAM. Caso  não pretenda receber informações, envie uma mensagem com o assunto " Remover Email " e faça enviar..  Ao abrigo do decreto/lei 67/98 de 26 de Outubro, de regulação do tratamento automatizado de dados de caracter pessoal, o utilizador poderá aceder aos seus dados, rectificar ou cancelar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º.  Qualquer solicitação nesse sentido deverá ser feita para o endereço do remetente.

De salientar que se pretender anular o seu email deve efectuar essa anulação pelo endereço de email que se encontra na nossa base de dados, de outra forma ficaremos impossibilitados de o remover.


Reply to: