Re: LINUX Debian - Entrar no Modo Grafico

Rogério Carlos Mazoco - Rogério wrote:

Olá
Coloquei uma configuração de video e deu um erro, e ja foi direto para o modo grafico, meu Linux é o SUSE, e gostaria de saber qual o comando devo digitar.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Obrigado

Rogério

Rogerio,
Essa lista é somente em inglês, para usuários de Debian GNU/Linux. Para informações sobre o Suse, você deve buscar as listas de usuários Suse. This list is Debian only, and english only. Please refer to your distro's list.

bruno