Preciso de sua ajuda

Prezado Senhor

Meu nome é Ziad Fazah. Na verdade, após ter rebaixado a versão do debian 3.1 pelo GetRight no www.linuxiso.org, fiquei decepcionado ao verificar que a instalação noa funcionara no meu pc, em razão da falta do arquivo de iso image a ser usado, onde desconheço completamente os passos necessários para a obtenção deste arquivo. Além disso, após o rebaixamento de qualquer versão do Linux, costumo empregar este software chamado Nero Express. Por isso, poderia ajudar-me com relação a isso, por gentileza? Estou realmente confuso no que se refere ao iso image. Favor, explique-me detalhadamente passo a passo. De qualquer maneira, sou-lhe muitíssimo grato a priori.
                            Atenciosamente,
                            Ziad Fazah