Re: Preciso de sua ajuda

Prezado Sr Ziad,

A lista debian-users e reservada para e-mails na lingua Inglesa.
Gentileza enviar os proximos e-mails na Lingua Portuguesa para a lista
de discussao em portugues, pelo endereço:

debian-user-portuguese[arroba]lists[ponto]debian[ponto]org

Acredito que tenha usado a opcao "Burn Image" ao inves de gravar o
arquivo .iso diretamente no CD.

Quando o Sr insere o CD na unidade de CDROM qual conteudo
do CD pode ser visualizado pelo Windows Explorer?

Atenciosamente,
Pablo Aguiar.

--

"O inefavel prazer de viver nao se experimenta enquanto nao
comecamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos

"Better to save the mistery than surrender to the secret" - D.T.

Astronomy Picture of the Day:
http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/astropix.html