Re: modo grafico

» Assim falou jjj3 em Fri, Jun 21, 2002 at 11:31:37AM +0000:

> estou tentando instalar o Debian potato r6 e estou com uma duvida: por que
> que mesmo eu selecionando que quero instalar todos os aplicativos e outras
> coisas necessarias para instalar o modo grafico pela instalacao simples, o
> modo grafico nao funciona??
>
> na instalacao, tenho duas opcoes: instalacao dos pacotes simples e
> avancada. pela simples, cheguei a marcar todos os campos e mesmo assim o
> modo grafico nao "sobe" qdo inicializo a maquina. tenho que fazer algo?
> realmente nao consigo instalar o modo grafico deste modo??

	Esse procedimento só INSTALA o modo gráfico (doravante chamado de X). Voce precisa configurar o X depois disso, usando aplicativos como xf86config ou XF86Setup.

--
[]'s,

		francisco m. neto

"Calling EMACS an editor is like calling the Earth a hunk of dirt."

  -- Chris DiBona on Dirt (Open Sources, 1999 O'Reilly and Associates)