[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Modem PCTel HSP56Micromodem on-board funciona no Debian 2.2 r3?



At 00:07 22/10/2001 -0200, André Muniz Costa wrote:
Olá,

Já testei várias distribuições do Linux, e agora estou com o Debian 2.2 r3. Porém estou tendo um antigo problema: meu modem é pctel hsp56micromodem on-board e não estou conseguindo instalar no Debian. Já peguei o driver, já instalei o kernel-source, já fiz tudo o que me mandaram, mas no final de tudo, o modem não responde. :(
Será que este modem funciona no Debian 2.2 r3?
Minha placa mãe é uma LMR755 com tudo on-board.
Se alguém puder me ajudar em relação a isso ficarei grato.

Atenciosamente,

André.

Caro André,

A lista debian-user é internacional, portanto o inglês é usado. Existe uma lista semelhante em português: debian-user-portuguese@lists.debian.org. Visite a página do Debian na Internet e procure saber como se inscrever nela.

Quanto ao modem PCTel, tenho aqui instruções que podem te ajudar. São relatos de quando eu instalei esse modem no meu computador. Contudo, o meu modem não é onboard, então você vai ter que descobrir quais são as diferenças. Caso consiga, me avise como, por favor.

Enviei esta mensagem para você certa vez e você tornou a escrever um email para a lista. Não posso enviar arquivos anexados para a lista, portanto, se você quiser que eu reenvie os arquivos para você, me avise.

Um abraço,
        - Vítor


______________________
Vítor Estêvão Silva Souza
vitor.souza@terra.com.br



Reply to: