Re: Duvidas sobre linux

On Thu, 28 Jun 2001 20:50:10 -0300
"Felipe Cremm" <fleppemm@bol.com.br> wrote:

> Eu FELIPE, gostaria de saber, como deleto uma partição do linux. Eu consigo deletar, coloco como FAT32 do windows, mas quando dou Boot no micro , ele entra como estivece instalado o linux. Como que eu faço com isso.

Coloque o CD original do Microsoft Windows (tm) e inicie o computador
desde este CD. Nele vai encontrar um diretório de utilidades contendo
o fdisk e o format. Faça primeira uma partição única e escreva ela no
disco. Provavelmente terá que reiniciar a máquina. Repeta isso, mas
esta vez use o programa format com a opção "/mbr".

--
Christoph Simon
datageo@terra.com.br
---