Re: Compilador C

On Thu, 7 Dec 2000 18:25:56 -0200
"Thiago Volpi Ramos" <thiagovr@zaz.com.br> wrote:

> Me desculpe, mas não sei o que é cross-postings

Crosspost é mandar uma e a mesma mensagem a muitas listas ou grupos de
news. Se existe uma palavra em português, gostaría conheçer. Entre
outros efeitos desagradáveis, tem que existem algumas listas que não
permitem mandar uma mensagem sem ser subscrita a ela. Se alguém deseja
tentar ajudar no seu problema, é definitivamente desagradável se ele
receber de volta a resposta com uma indicação que acabou de violar as
regras daquela lista. Se você acha assim ter mais chances de obter
ajuda no seu problema, devería mandar a sua pergunta individualmente
para cada uma das lista em que participa, uma a uma. É considerado
parte da `netiqueta.' :)

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br