Fw: não pague este de ler ..asunto importante

----- Original Message ----- From: "**Amanda Rodrigues**" <17147084043933780261@mail.orkut.com>
To: "meus amigos" <noreply-orkut@google.com>
Sent: Tuesday, October 17, 2006 11:40 AM
Subject: não pague este de ler ..asunto importante

Apelo de um pai!!!
Não nos custa nada passar adiante!

GLADIS☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥ GABRIEL♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥ SOLIDARIEDADE SOMA!eNCAMINHADO DE MINHA AMIGA LUCY!!

Procura-se portadores ou conhecedores da doença de TARGARDT (degeneração da
mácula) para troca de informações. Se não é o seu caso, apenas repasse para
que chegue a quem possa ajudar.

PEÇO-TE QUE NÃO PASSES ESTE MAIL SEM LERES!

Amanhã podes ser tu a precisar.

Pelo teor de carácter de ajuda agradeço que leiam e divulguem pelos
contactos.

Obrigada e bem hajam

Exmo(a) Senhor(a)

Vivo nos arredores de Lisboa e sou pai de uma menina, agora com 7 anos, que
é portadora da doença de TARGARDT (degeneração da mácula), o que faz com que
perca a visão central, doença essa que é actualmente incurável, mesmo no
estrangeiro. Como não é fácil obter informações a nível nacional, resta-me a
Internet para adquirir um conhecimento mais profundo que me ajude a lidar
com esta doença, pois mesmo em Lisboa a única ajuda que me foi facultada foi
de uma associação (mais concretamente a Associação de Retinopatias de
Portugal), associação essa que também padece do problema de falta de apoio,
pois é uma entidade privada. O grande objectivo deste mail é tentar arranjar
maneira de contactar pessoalmente, familiares ou amigos dessas pessoas que
sofram da mesma ou semelhante doença, para fazer um rastreio, com um único
pensamento: - Difundir e trocar informações acerca desta doença. POR FAVOR
divulguem este mail pelos vossos contactos e/ou se tiverem conhecimento
pessoal de um caso semelhante, agradecia que me contactassem:

mailto:rgoncalves@ruralinf.pt

MUITO E MUITO OBRIGADO

Rui Gonçalves

P.F., não ignorem a mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada.

Obrigado Esta mensagem foi enviada por **Amanda Rodrigues**. Para ver o perfil de **Amanda, clique em:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17147084043933780261

* * *

Para definir os e-mails de notificação, acesse suas Configurações de conta:http://www.orkut.com/Settings.aspx

Se você não for usuário do orkut e quiser impedir que os usuários do orkut lhe enviem e-mails, visite:http://www.orkut.com/Block.aspx