Re: GNOME - Ajustes gráficos

Le jeudi 07 octobre 2021 à 07:46 -0300, Leandro Silva a écrit :
> Dutra, sim, concordo e a simplicidade foi o que me fez retornar para
> o linux, mas confesso que a qualidade gráfica está me incomodando um
> pouco .. talvez as fontes... sei lá.. estou tentando me achar.

Interessante, para mim o Gnome 3 sempre foi muito agradável
esteticamente.  Será que é alguma questão de preferência pessoal?  Ou
talvez ficaram pacotes de fora?  Pode valer a pena dar um apt install
gnome ou gnome-desktop para verificar se não falta algo, como as fontes
padrão.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org>