Re: GNOME - Ajustes gráficos

Obrigado a todos!
Arthur, Foi bom saber que estou no caminho certo, eu já tinha instalado o tweak ehehe e só me dei conta quando tentei instalar novamente eheheh
Polegado, realmente eu lembrava que tinha algum atalho, mas não lembrava qua era.. me polpou uma googlada ahaha
Dutra, sim, concordo e a simplicidade foi o que me fez retornar para o linux, mas confesso que a qualidade gráfica está me incomodando um pouco .. talvez as fontes... sei lá.. estou tentando me achar.

[]'s

Em qua., 6 de out. de 2021 às 13:59, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
Le mercredi 06 octobre 2021 à 06:31 -0300, Leandro Silva a écrit :

> Recentemente, voltei a utilizar o Debian para trabalhar, no entanto
> tenho estranhado a falta de um gerenciador para refinar/melhora a
> visualização do X, como por exemplo o DPI, fonte…. Etc…
>
> Encontrei apenas a resolução.
>
> Antes de sair instalando o q falam na internet, gostaria de saber se
> o gnome do debian 11 vem cru quanto a esses ajustes finos ou se estou
> pisando em ovos e qual é o melhor caminho.

A filosofia do Gnome, pelo menos desde a versão 3, tem sido simplificar
ao máximo.  As alterações ficam por conta do Tweaks e das gnome-shell-
extension-

--
Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org>