Re: Fones com microfone embutido

No meu debian 10 funciona meu fone bluetooth e o microfone também. Agora assim, foram 2 meses tentando fazer funcionar, nem pergunte como fiz porque não lembro, mexi no S.O todo, hehehehe

E ainda funciona com ressalvas, eu tenho que desabilitar e habilitar um modo no soundsettings do XFCE pra funcionar, se eu quiser usar o microfone tenho que deixar habilitado uma opção, que funciona o microfone mas o áudio fica com xiados(mas dá pra trabalhar), se eu quiser o áudio perfeito preciso mudar a opção, mas aí o microfone não funciona. Enfim, é chato mas consegui e uso até hoje.

Só digo boa sorte, porque eu pesquisei até nas listas dos kernels sobre o assunto, muita gente passa por esse problema, sinto muito por não ter registrado um passo a passo do que fiz.

Att.