Re:_instalação

Há um tempo atrás tive um problema similar a este, com a netinst mas via cd, resolvi baixando a imagem novamente, no meu caso deve ter  corrompido a imagem ou mídia.

Faça como passado baixe uma nova iso.

--
Ricardo Libanio

---- On Sex, 21 fev 2020 17:58:36 -0300 coringao@riseup.net wrote ----

Baixe a ultima atualização do Debian 10.3.0, caso esteja usando uma versão anterior neste
pendrive.

https://cdimage.debian.org/debian-cd/current/i386/iso-cd/

Como esta o modo live do linux mint, pessoalmente gosto do programa "gnome-multi-writer"
pra importa a iso para o pendrive. E tente novamente a instalar.