Re: instalação

Em sex, 2020-02-21 às 19:15 +0000, ʙΐąɔҡɔѳɗɛʀ escreveu:
> pt_BR:
> Olá, Não sei se esse é o portal de comunicação do Debian em portugues,
> mas estou com um problema em um passo da instalação do Debian,
> 'instalando sistema básico' error: fail Debootstrap'.
> Já tentei usar meios de comunicação e foi tudo mal sucedido, Por Favor
> se puderem me ajudar, serei grato!
> OBRIGADO!!

Poderia ser um pouco mais especifico sobre esta instalação que esta fazendo, do tipo:

- Se a instalação que esta fazendo é do Debian OldStable, Stable ou Testing.
- Como esta fazendo esta instalação se é via pendrive, CD ou rede.
- Se é um dual-boot no PC/notebook e se esta fazendo via cabo de rede ou wifi.

Assim fica mais facil do grupo identificar o problema que esta ocorrendo ai.

Ate mais!

--
⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀ Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]
⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁ Debian Wiki: https://wiki.debian.org/coringao