Re: tirar sons de notificação no Gnome

Olá!

        Já me deparei com problema inverso, do som do sistema não sair.

        Como era um usuário antigo e havia atualizado o Gnome, supus que poderia ser alguma configuração antiga do `dconf´ que poderia estar causando isso.

        Então fiz logout do usuário, entrei num terminal como root, criei um diretório de backup, movi para ele os ~/.[a-zA-Z0-9]*, copiei os arquivos do /etc/skel para esse ~ e então voltei a logar no Gnome: voilà! O som do sistema voltou!

        Voltei desse diretório de backup o que interessava para o usuário, como .ssh, .thunderbir, .mozilla, .<alguma_coisa>, mas nada que mexia com configuraçã, configurei o restante necessário...

        No seu caso, pode-se criar um usuário novo e testar, se funcionar, é alguma configuração do usuário antigo que está incompatível com a versão atual do Gnome.

--

[]'s

Junior Polegato