Re: tirar sons de notificação no Gnome

Colegas, o problema continua. As sugestões que vocês deram, a do
Terceiro de configurar o som eu já tinha tentado, a do Emanoel de usar
o pavucontrol ele simplesmente reflete as configurações globais do
som, então não mudou nada. As duas do Luiz Paulo, uma é a que o
Terceiro indicou e a outra não funcionou pra mim, o arquivo é recriado
no boot. Já a do Carlos eu não implementei porque não pretendo ficar
sem os serviços de assinatura digital que são iniciados na seção, se
essa for a solução eu prefiro não fazer até por não ver sentido nisso.

O problema continua. Agora mesmo estou em um evento online e a cada
chamada no pidgin, novo e-mail, etc, recebo um som de notificação no
fone de ouvido além do popup de notificação. Era para o mute nos sons
de sistema terem funcionado.

--

Enviado de um dispositivo móvel