Re: Fazer live cantando sertanejo universitário pra comemorar os 2 anos do bug aberto

Concordo, Helio.

Vige uma doença psíquica, grave, que, para além do ódio e da estupidez (não identificadas aqui, cabe dizer), manifesta-se num negacionismo.

Não é difícil antever no que isso dará, não mesmo.

* solicitei a minha exclusão da lista do Debian (nada a ver com ninguém, mas é que eu sou usuário fiel de outra distro e curto testar versões do Debian de tempos em tempos).

Cuidem-se \o/

Abraços,

Lucio