Re: Fazer live cantando sertanejo universitário pra comemorar os 2 anos do bug aberto

E estou achando incrível isso.  Sou apenas eu que fico indignado com pacotes sendo removidos por erros humanos e não corrigidos?

On Mon, 15 Jun 2020 at 19:38, Helio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> wrote:
Manterei minhas lives de sertanejo somente para mim.

On Mon, 15 Jun 2020 at 19:29, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> wrote:
Le lundi 15 juin 2020 à 12:49 -0300, Lucas Castro a écrit :
> é meio desnecessário e inútil fazer esses comentário e "celebrações".

Melhor ignorar.  Quem reclama pode virar desenvolvedor Debian e ajudar
a mudar.  Ou mudar de distribuição.  Publicar nesta lista, que nada tem
a ver, é até falta de cortesia para com os demais.

--
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org
+55 (61) 99302 2691                       http://en.dutras.org/