Re: Debian rolling release

Vou deixar correr, tem chão ainda para o próximo testing, quando ocorrer a mudança vou descobrir se isto pode quebrar o sistema.
Obrigado a todos.

--
Ricardo Libanio

---- On Ter, 09 jun 2020 22:22:46 -0300 l@dutras.org wrote ----

9 jun 2020 22:9 −3, riesdra:
> quando bullseye congelar e virar stable, a base dele não é o novo
> testing?

Na verdade, o testing vira estável e cria-se um novo testing a
partir do Sid.

> Não seria algo similar a um sistema rolling release?

Exatamente. O resto parece-me preciosismo.

--
/¯\ skype:leandro.gfc.dutra?chat Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
\ / +55 (61) 3546 7191 xmpp:leandrod@jabber.org