Re: Debian rolling release

Já usei arch, tentei duas vezes e quebraram com o tempo, sem falar esta questão de ter muita atualização, a intenção é como testing do debian tem atualizações mas bem menos que o arch, tem versões mais estáveis, e o testing até hoje não quebrou para mim, na outra vez que usei eu deixava o codenome e não a palvra testing, ou seja virou stable, ai agora estou uma nova instalação e adotei testing no sources, quando bullseye congelar e virar stable, a base dele não é o novo testing? Não seria algo similar a um sistema rolling release?

--
Ricardo Libanio

---- Ativado Tue, 09 Jun 2020 16:22:10 -0300 Lucky Linux <luckylinux13@gmail.com> escreveu ----

O Arch é um exemplo justinho de rolling release (uso ele, em dual boot,
há tempos...). Só tem "ele" (versão única), atualiza todos os dias, as
vezes mais de uma vez por dia (dependendo da "mão frenética").

Cuidem-se \o/