Re: Atualizacao bios

Cara, sobre a atualização da BIOS eu não posso opinar, logo, em relação
a temperatura chegar em 100°C pode ser falta de manutenção do sistema de
resfriamento do mesmo.

Tenho um notebook Dell Inspiron N5010 com 10 anos e o mesmo estava
passando dos 100°C de temperatura em menos de 15 minutos, logo, como
nunca tinha feito uma manutenção nesse notebook, resolvi fazer
desmontando ele todo e fazendo uma limpeza geral e aproveitando
substituindo o HDD por SSD e agora com Debian Testing além de o problema
de superaquecimento não mais acontecer ficando em torno de 45 a 55°C a
performance com o SSD é de tirar o fôlego deixando o ambiente para uso
em menos de 10 segundos.

Fica a dica!