Atualizacao bios

Bom dia amigos.

Minha duvida pode fugir ao escopo da lista...desculpem.

Mas alguem sabe se e' possivel atualizar a bios de um dinossauro Semp_Toshiba Infinity is 1462.

Ja revolvi a net e o site do fabricante nao disponibiliza mais tal modelo. Caso seje possivel como conseguir uma copia da mesma?

O ancestral ate roda um debian satisfatoriamente para minhas tarefas, porem com o app psensor a temp do nucleo chega no pico de 100 graus mas nao derruba o sistema.

De antemao, agradeco a atencao

Att

Luiz Carlos