Re: telnet seguro

Fiquei curioso... cada vez mais vejo perguntas criativas... qual o contexto?

Observo o uso de telnet para troubleshooting... e alguns dispositivos
antigos que só tem ele como opção de acesso... mas vc chegou dar uma
olhada no man? Fala à respeito disso... provavelmente terá que
compilar com parâmetro para encriptar a comunicação.

[  ] 's