Re: configuracao de teclado

Caros,

todas as sugestoes ate agora falharam. Mas tem uma novidade:

Ao reinicializar o computador, o teclado e suas variantes (US e US with dead keys) funcionam perfeitamente, seja no Gnome, seja no Fluxbox. Sempre! Mas...

Ao fazer logout e login novamente, o teclado apresenta esse comportamento estranho, isto eh, produz apenas os acentos, e nao as vogais acentuadas. Para voltar a funcionar normalmente, so com novo reboot. Adivinha quantos reboot tive que fazer para confirmar isso.

Concluo entao que o problema nao eh no Gnome ou no Fluxbox, mas talvez no lighdm, que eh o display manager. Ou nao?

[]´s, G.Paulo.