Re: EPSON TM-T20

Eu já imprimo qrcode em outras impressoras, porém todas seriais ( daruma e tanca ). Essa tanca usa os mesmos comandos escpos da epson.
A tanca eu tive que trocar o firmware pra serial.
Todas as que imprimem estão em /dev/tty(alguma coisa) e essa Epson está em /dev/usb/lp1... não encontro nenhuma info que me ajude.
E contatar o suporte Epson não está fácil.
Não acho que meu problema está nos comandos escpos .

Grato

Em seg, 9 de dez de 2019 19:34, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
9 dez 2019 18:49 −3, Luís Cláudio A. Gama:
> Pessoal, uma perguntinha fora do Debian....mas estou com um problema
> para imprimir QR Code com ESC POS, na Epson TM-T20 ( térmica
> )...estou tentando contatar o suporte Epson, mas está sendo um
> verdadeiro calvário.

Absolutamente impossível ajudar sem maiores informações.

--
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org
+55 (61) 99302 2691                       http://en.dutras.org/