Re: Impressão com LibreOffice

Le 4 décembre 2019 11:33:59 GMT-03:00, Lucio Stringari Junior <junior@stringari.com.br> a écrit :

>Me desculpe, cliquei no botão errado aqui.

Acontece, os administradores desta lista sumiram e deixaram uma configuração meio capciosa.

>Tenho que dar uma lida em algum material que me ensine sobre Postscrip
>PCL pois não faço idéia do que seja. =)

São linguagens de impressão.  As comuns são as três que citei.  A Postscript é a melhor, e é nativa do GNU/Linux; as outras precisam de conversores.

>Apenas entrei nas configurações de impressora, cliquei em "Ver fila de
>impressão" e em seguida cliquei em "mostrar trabalhos impressos". Ao
>vizualizar o arquivo impresso, eu cliquei com o botão direito nele e
>fui
>em "ver atributos".

Isso não esclarece muito.  O importante é ver como cada uma foi configurada — pode haver um PPD mais específico, ou um conversor mais recente, e pode haver algum erro no cabeçalho do arquivo de impressão.  Por favor, envie detalhes específicos.