Re: Impressão com LibreOffice

Por favor mantenha a conversa na lista.

Le ven. 29 nov. 2019 à 15:22, Lucio Stringari Junior
<junior@stringari.com.br> a écrit :

> Sim uso o cups, e verificando os atributos do arquivo impresso, o número
> de cópias está correto. Fiz agora em uma impressora HP neverstop

Caramba, nunca ouvi falar disso.  Imagino que seja Postscript ou PCL.

> funcionou normalmente. Já na Epson M3170 e saiu apenas uma cópia.

Essa deve ser Esc/P 2, mas imagino que possa ser também Postscript, o
que apontaria para um PPD defeituoso ou incorreto (para outro modelo).

> mesma impressão na Epson L6171 imprime um monte de símbolos sem sentido
> e em várias folhas, não sei quantas pois eu cancelei para não continuar
> gastando papel.

Essa aí certamente é Esc/P 2.  Que me lembre, funcionará com o pacote da Epson.

Ou seja, esse arquivo que conferiste não sei se é PCL, Esc/P 2 ou
Postscript.  Ou algum arquivo intermediário do Cups.

> Vou desinstalar as impressoras tentar instalar elas novamente.

Na verdade, o ideal seria ver que acionadores de dispositivos, ou
PPDs, estão instalados para cada uma, para entender qual o problema.
Reinstalar sem acertar os PPDs ou acionadores de nada adiantaria.

--
+55 (61)  3546 7191                    xmpp:leandrod@jabber.org
+55 (61) 99302 2691