Re: Curiosidade

Olá Luiz,

esses endereços que aparecem são sites chamados pelo próprio site que você está entrando. Quando você entra no site da UOL, por exemplo, dentro do site da UOL existem banners de propaganda, imagens de outros sites, e etc. Para pegar essas imagens ou propagandas o browser automaticamente faz requisições para eles. Isso é normal.

Algumas páginas usam serviços de estatísticas ou analytics, o akamai, por exemplo, o google. Existe um código na página que você está abrindo que faz essa busca.

Enfim, tentei resumir bem, espero que tenha ajudado.

Att.

Rodolfo Azevedo