Re: Scanner da impressora multifuncional Epson L6171

Le samedi 24 août 2019 à 09:50 -0300, Lucio Stringari Junior a écrit :

> O scanner da impressora multifuncional Epson L6171 não aparece nas
> listas de scanner reconhecido. Será que pode ser algo que eu não
> instalei ou não existe suporte para scanner epson?

Conforme conversamos aqui recentemente aqui, acho que há uma ou duas
semanas, tem de ver o sítio do projeto Sane — acho que é algo como
http://sane-project.org/ se não me falha a memória.  Lá tem os
digitalizadores atualmente suportados, e também os suportados
experimentalmente ainda.

--
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org
+55 (61) 99302 2691                       http://en.dutras.org/