Scanner da impressora multifuncional Epson L6171

Bom dia.

Normalmente quando eu abro o simple-scan ele reconhece os scanners que estão na rede. Tenho 2 HPs reconhecidos normalmente, pena que os dois estão com defeito de hardware.

O scanner da impressora multifuncional Epson L6171 não aparece nas listas de scanner reconhecido. Será que pode ser algo que eu não instalei ou não existe suporte para scanner epson?

Já tenho o sane instalado, o xsane também não reconhece

Estou usando Debian Bullseye com kde-plasma.

Esta impressora L6171 e as demais estão conectadas diretamente a rede por cabo ethernet.

Att
Lucio Stringari Junior