Re: [OFF-TOPIC] Ajuda com ataque de código criptografado no PHP!

Henrique,

Onde trabalho tive um caso semelhante, mas com um Joomla muito antigo e
sem condições de fazer atualização (cliente não quer $, não tem mais o
template, ...).
Temos nas máquinas de site o SuPHP que isola o usuário ao site.
Foi um trabalho de formiguinha, mas temos um index.ok (cópia do
index.php) em root e demos chattr +i no index.php tornado ele imutável,
e um inotify que se for gravado algum arquivo o mesmo é deletado.
Então os hackers tentam, tentam, e morrem na praia.
Mas, tem que avaliar e ver se é possível fazer tudo isso.

Alguns scanners ajudam a localizar o que está infectado:

https://github.com/gwillem/magento-malware-scanner
https://github.com/btoplak/Joomla-Anti-Malware-Scan-Script--JAMSS-

https://sitecheck.sucuri.net/

Tem que pesquisar e ver se tem algum que se adéqua ao Drupal.

Abraços,

Paulo Correia