maildir + procmail/mutt

Lista, bom dia

Eu estou estudando para a prova LPIC 202-450. Para isso eu montei um lab e fiz o seguinte.

1 - postfix
Fiz a instalação e configuração do postfix. Esta funcionando corretamente.
https://github.com/abreuferr/lpi/blob/master/202/doc/211_1_postfix.txt

Dentro do próprio servidor de e-mail, eu fiz alguns testes de envio e recebimento de e-mail entre alguns usuários e funcionou corretamente, em cada usuário foi criado os diretórios Maildir/{cur,new,tmp} com os respectivos e-mails de teste.

2 - postfix + dovecot(imap) + mutt
Depois de configurar o postfix, fiz a instalação e configuração do Dovecot (IMAP). Esta funcionando corretamente.

Para fazer testes, instalei o mutt em uma estação da rede e configurei o mesmo para acessar o servidor de e-mail. Funcionou corretamente.

3 - postfix + dovecot(imap) + fetchmail/procmail + mutt
O problema esta aqui. Eu estou tendo problemas para configurar o procmail para que o mesmo possa trabalhar com pasta Maildir e possa filtrar os e-mails e redirecionar para as respectivas pastas configuradas no arquivos .procmailrc. Para fazer o download das mensagens eu estou utilizando a ferramenta fetchmail.

Alguém por acaso já fez algo parecido?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com
`. `'`   Debian User