Re: squid - proxy transparente e autenticacao

Prezado Elmar Uliano

Correto, depois de desabilitar o proxy transparente, o processo de autenticacao funcionou corretamente.

Obrigado pela ajuda.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com
`. `'`   Debian User
  `-

On Mon, Jun 24, 2019 at 11:26 AM Elmar Uliano <elmar.uliano@gmail.com> wrote:
Bom dia Caio.

Faz um certo tempo que estou fora da área, mas até onde eu sabia, proxy transparente não funcionava com autenticação.

Abraço