squid - proxy transparente e autenticacao

Lista

Eu estou tentando configurar o squid para trabalhar em modo transparente e com autenticação. Para isso eu fiz o seguinte até agora.

# criacao do arquivo de senha e cadastrando usuario
$ sudo htpasswd -c /etc/squid/passwd caio

# configuracao do squid.
$ sudo vi /etc/squid/squid.conf
# habilitando autenticacao.
auth_param basic program /usr/lib/squid/basic_ncsa_auth /etc/squid/passwd
auth_param basic children 5
auth_param basic realm Squid proxy-caching web server
auth_param basic credentialsttl 2 hours
auth_param basic casesensitive off

# squid em modo transparente.
http_port 3128 transparent

# ACL
acl localhost src 127.0.0.1/32
acl localnet src 192.168.0.0/24
acl ncsa_users proxy_auth REQUIRED

# regras
http_access allow localnet ncsa_users
http_access allow localhost
http_access deny all

Da estação, quando eu tento acessar qualquer tipo de site, o acesso é negado. Alguém por acaso chegou a fazer esse tipo de configuração?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com
`. `'`   Debian User
  `-