Re: Pesquisa Pessoal para Análises

Boa tarde,

Instalei recentemente o xubuntu 18.04 que por sinal já está congelando sozinho mesmo com uma boa máquina --'
Mas queria voltar a usar o bom e velho debian pela estabilidade. Porém, não sei qual foi a bruxaria que não consegui de forma alguma acessar nenhum site, embora conseguisse pingar pra fora da rede.