Re: soluções para vários arquivos copia

Olá.

Não entendi essa sugestão. Baixar o arquivo para mexer e depois refazer o
upload? Parece um trabalho desnecessário para uma tarefa que pode ser tão
simples quanto mapear uma unidade de rede se usar o Samba...

E falta de documentação? Sério? A documentação do Samba é bem extensa, e
tutoriais não faltam...

Francisco

--
[]'s,