Re: soluções para vários arquivos copia

Na verdade são varios arquivos de varias pessoas e para diferenciar um
arquivo de outro utilizam o nome do arquivo como o numero do CPF, pois
este numero é unico; exemplo:

Maria da conceição.docx

José Aparecido.docx

Raul Garcia da Cruz.doc

Então em vez de utilizar o nome da pessoa eles utilizam o numero do CPF
para não haver conflito de nomes, o grande problema é que são 30 mil
arquivos e esta crescendo sempre este numero e eles devem ser acessado
em varias maquinas com terminais windows; eles ja estão windows com
shadown copy e com um programa de pesquisa de arquivos rodando na
maquina windows;

O grande problema é que se colocar estes arquivos em um direitorio e
copiar este direitorio para cada uma das 10 maquinas dara certo porem ao
abrir um arquivo e fazer a atualização haverá problema pois as outras
máquinas não teram a atualização deste arquivo, por isso deveria haver
um servidor para armazenar estes arquivos e as 10 maquinas puxarem deste
servidor para fazer a edição e salvamento do arquivo direto no servidor.