Re: [Debian-br] Mutt não está criptografando e-mails, gmail reclama.

Gilberto, bom dia!

Primeiramente, obrigado por responder.

Se for o caso, que eu tenha que digitar a senha na mão, como eu faria para enviar o e-mail com a criptografia? Poderia ensinar os procedimentos?

Ficaria muito grato.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
Analista de Suporte Linux