Re: Certificado ou Declaração de Participação e Organização em evento Debian Day de 2008

Olá,

On 3/6/19 6:00 PM, Rafael Rocha wrote:

> *Resumidamente*, gostaria de saber como posso obter um certificado ou
> declaração da comunidade, de modo que eu consiga comprovar que fiz parte
> disto e que ajudei a organizar, como de fato aconteceu.
>
> Eu perguntei em particular para alguns destes amigos e, a confirmação
> desta informação ficou centralizada em Marcelo mas, ainda não tive  o
> seu retorno. Caso alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Só quem pode fornecer esse certificado é o pessoal envolvido na
organização na época na sua cidade. Não existe uma organização nacional
que possa te ajudar nisso.

Como o evento foi em 2008, eu não teria muita esperança de conseguir
isso agora.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org