Certificado ou Declaração de Participação e Organização em evento Debian Day de 2008

Olá pessoas, boa noite.

Estou participando da seleção de mestrado, no IFPB e, um dos itens que eu posso pontuar é sobre a participação em eventos de tecnologia, conforme item 6.1 desta tabela. O problema é como comprovar isso, conforme o seguinte texto:

Certificado ou declaração de participação em eventos assinada pela
organização do evento

Em 2008 ajudei a organizar o evento Debian Day, de 15 anos, o qual foi realizado na UNICAP, em Recife/PE. Esse é um registro do cartaz que foi anunciado na época. Também postei no meu antigo blog, inclusive na wiki do debian.

Como testemunho deste fato, algumas pessoas me ajudaram a organizar do grupo debian-pe, tais como: Fred, Marcelo, Celina, Andréa, entre muitos outros. Talvez estas ainda estejam participando desta lista e, caso puder, agradeço a confirmação e validade das minhas informações.

Resumidamente, gostaria de saber como posso obter um certificado ou declaração da comunidade, de modo que eu consiga comprovar que fiz parte disto e que ajudei a organizar, como de fato aconteceu.

Eu perguntei em particular para alguns destes amigos e, a confirmação desta informação ficou centralizada em Marcelo mas, ainda não tive  o seu retorno. Caso alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Amanhã sai o resultado do mestrado e eu tenho até sexta-feira para tentar enviar algum recurso, caso eles não considerem as informações que passei.

Obrigado,
Rafael