Re: Dependências desencontradas ao instalar o openscad

On Tue, Jan 29, 2019 at 06:21:15PM -0200, Hiure Queiroz wrote:
> Olá Antônio, que incrível você matou a xarada, valeu!

legal

> Eu de fato tinha feito isso, coloquei um repositório do testing para
> instalar o keepass para gerenciar senhas. E de fato quando fiz o que vc
> sugeriu apareceu justamente ele para desinstalar.

fazer isso (instalar pacotes do testing no stable) quase sempre cria um
problema lá na frente, a nao ser quando são pacotes muito simples que
têm poucas dependências, ou que não dependem de atualizar componentes
básicos do sistema (como no seu caso, a Qt).

se você realmente _precisa_ de algo do testing que não está disponível
no backports, é melhor usar o testing todo logo, ou instalar via um
docker ou flatpak da vida.