Re: Dependências desencontradas ao instalar o openscad

On Sun, Jan 27, 2019 at 02:51:20PM -0200, Hiure Queiroz wrote:
> Olá Antonio, a saida é a seguinte
> Lendo listas de pacotes... Pronto
> Construindo árvore de dependências
> Lendo informação de estado... Pronto
> Starting pkgProblemResolver with broken count: 2
> Starting 2 pkgProblemResolver with broken count: 2
> Investigating (0) openscad:amd64 < none -> 2015.03-2+dfsg-2 @un puN Ib >
> Broken openscad:amd64 Depende on libqt5opengl5:amd64 < none |
> 5.7.1+dfsg-3+b1 @un uH > (>= 5.4)
>   Considering libqt5opengl5:amd64 0 as a solution to openscad:amd64 10000
>     Reinst Failed early because of qtbase-abi-5-7-1:amd64

eu vi hoje mais cedo que teve um update de segurança no
qtbase-opensource-src, que foi anunciado hoje. provavelmente estava
sendo compilado ontem, e você teve o azar de tentar bem na hora que
partes do update -- os pacotes independentes de arquitetura -- já
estavam no seu mirror, mas o resto -- pacotes pra amd64 -- ainda não.

faz um apt update, e tenta de novo. eu tentei instalar o openscad num
container stretch limpo, e funcionou sem nenhum problema.