Re: [DEBIan-br] Superkaramba

On Wed, Oct 17, 2018 at 09:29:32AM -0300, Ênio Júnior wrote:
> Quando preciso instalar um .deb na unha, sempre uso o gdebi-gtk, resolve todas
> as dependências.
> Sobre o Superkaramba, provavelmente dará incompatibilidade, pois pedirá pacotes
> que muitas vezes nem existe mais. Por outro lado, caso instale pelo fonte (./
> configure; make; make install) provavelmente conseguirá.

  Não foi a resposta que eu estava imaginando que iria receber. Estava
  imaginando alguém dizer para adicionar um repositório e depois
  instalar pelo apt-get install.

  Essa solução do gdebi-kde, no entanto, funcionou muito bem.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.409,078  Loka tempo:2018-10-17 10:52:23 Merkredo