Re: [DEBIAn-br] Superkaramba

Quando preciso instalar um .deb na unha, sempre uso o gdebi-gtk, resolve todas as dependências.
Sobre o Superkaramba, provavelmente dará incompatibilidade, pois pedirá pacotes que muitas vezes nem existe mais. Por outro lado, caso instale pelo fonte (./configure; make; make install) provavelmente conseguirá.

Em qua, 17 de out de 2018 08:21, Gilberto F da Silva <2458099@gmail.com> escreveu:
On Wed, Oct 17, 2018 at 11:52:26AM +0200, Helio Loureiro wrote:
> Superkaramba, se não me engano, era baseado em GTK.  Talvez até consiga, mas
> provavelmente precisa trazer a lib junto.

  Eu lembro do tempo que eu usava iPod e precisava usar o programa
  gtkpod, era preciso importar quase o gnome inteiro para ele
  funcionar no KDE.

  Eu encontrei uma página que mostra as dependências
  necessárias. https://packages.debian.org/jessie/plasma-scriptengine-superkaramba

  O Debian, no entanto, costuma resolver dependências.  Para isso é
  preciso adicionar um repositório correto para o que se deseja.  Essa
  parte ainda não peguei o jeitão.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.408,965  Loka tempo:2018-10-17 08:10:16 Merkredo