Re: [DEBIAN-br] Locales e caracteres acentuados

On Tue, Oct 16, 2018 at 10:32:36PM -0300, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA wrote:

> Não creio — aliás, UTF-8 é apenas uma das codificações Unicode
> possíveis, embora hoje de longe a mais popular.  Me parece que isso
> agora é padrão.  Mas deve ter como conferir.  Curioso de saber se
> alguém mais na lista saberia como.
>
> 	EO é esperanto?

    No Slackware há um script para acertar o locale.  A gente vai lá e
    edita na mão.  No Debian não faço ideia onde ficam guardadas essas
    coisas.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.408,592  Loka tempo:2018-10-16 23:13:11 Mardo