Re: [DEBIAN-Br] Locales e caracteres acentuados

             Olá povo!

             Já que a lista está movimentada, vamos de Debian, então.

             Quando estou no modo texto  e digito locale, obtenho
             isso:

LANG=eo
LANGUAGE=
LC_CTYPE="eo"
LC_NUMERIC="eo"
LC_TIME="eo"
LC_COLLATE="eo"
LC_MONETARY="eo"
LC_MESSAGES="eo"
LC_PAPER="eo"
LC_NAME="eo"
LC_ADDRESS="eo"
LC_TELEPHONE="eo"
LC_MEASUREMENT="eo"
LC_IDENTIFICATION="eo"
LC_ALL=

           Como não há aquela parte com UTF-8, suponho que não está
           usando unicode.  Estou correto?

           Eu, por padrão sempre uso unicode em tudo o que é possível.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.408,548  Loka tempo:2018-10-16 22:09:36 Mardo