Re: Proposta para renoemar as listas *-portuguse para *-brazilian até 31/10/18

Paulo, esta tua manifestação deixou-me bem preocupado.

Le lundi 15 octobre 2018 à 15:07 -0300, Paulo Henrique Santana a
écrit :
> um consenso já ficou claro que não irá existir.

Sim, mas não respondeste qual o critério.

> Vamos ver as opiniões até o dia 31/10 e depois vou avisar os
> administradores das listas.

Dado que (abaixo) parece teres um pressuposto de que a mudança é boa,
seria de bom tom, no sentido da transparência, dizer o que avisarás aos
administradores, e como.

> Se eles acharem que existem opiniões suficientes em favor da mudança,
> e levando em consideração tudo o que já foi discutido durante todos
> esses anos, provavelmente vão chegar a uma decisão.

Mas o que foi discutido, e onde, desde quantos anos?  Há algo muito
estranho aí que parece que é a idéia de separar esta lista, uma lista
de suporte mútuo dos usuários onde aparentemente os administradores
nunca ouvem as manifestações do usuários (mesmo que fosse para rejeitá-
las), por causa de um problema de tradução das páginas do sítio, que
nada tem a ver com a lista.

> Quanto mais pessoas se manifestando favoráveis a mudança, melhor.

Não gostei da maneira como colocaste.  Dado o baixíssimo volume desta
lista, separá-la será muito prejudicial.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org