Re: Re.: Funcionamento das listas da Debian (ERA: Re: Horário de Verão)

Esse gerenciador de mailing list do debian é um lixo.   É uma reclamação não de anos, mas de décadas já.

E duvido que vá mudar.  A coisa lá morreu.

Hoje mesmo estava comentado de algo similar: debiandoc.  Era um dialeto sgml legal e fácil pra criar e manter documentos.  Em 1999.  Hoje em dia é obsoleto ao ponto de não aceitar imagens.

Entrei em contato com os mantenedores do pacote e perguntei sobre atualização pra ter essa funcionalidade.  A resposta foi que eles só geram o pacote e mantêm rodando.  E só.  Melhorias de funcionalidade foram feitas por outro DD que programava.  E que saiu.  E morreu.  Tá lá nos pacotes meio que morto-vivo.

O mesmo acontece com listas de mails e mesmo outros pacotes.

Reclamar aqui adianta?  Eu acho que não.  Reclamar de quem reclama adianta?  Também não.

./helio