Re: Horário de Verão

Voce pode usar uma distro sem participar das listas de discussao.

Se voce nao gosta do modo de funcionamento da lista voce e livre de sair a qualquer momento.
Reclamar do modo de funcionamento da lista porque voce esta habituado a outra coisa nao e produtivo pra voce nem pra o resto do pessoal que usa a lista.

Se voce tem reclamacoes entao por favor apresente como melhorias e espere o feedback da comunidade e dos mantenedores.

O Debian e receptivo pra pessoas que decidem tirar alguns minutos do seu tempo para ajudar a comunidade, a adesao e volutaria e a saida tambem.
O Debian e nenhuma outra comunidade beneficia de pessoas que so querem reclamar e nao ajudar a melhorar.

Se Debian nao e a melhor distribuicao para voce tudo bem, existem varias outras distros que podem fazer voce se sentir bemvindo, ja que o Debian e tao prejudicial a tua saude.

--
Ricardo Ramos
📱: +44 738 042 8134